quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Encontro dos Jornalistas do Sul Fluminense

Amigos e amigas jornalistas! Vamos nos unir e mobilizar nossa classe por um Sindicato verdadeiro e representativo. No dia 11 de agosto, sábado, às 16h30min, no auditório da Pró-Reitoria Comunitária do UBM, em Barra Mansa, haverá uma reunião para discutir uma moção aprovada no Congresso da FENAJ, realizado em Vitória (ES).


MOÇÃO DE APOIO AOS JORNALISTAS DO SUL-RJ


O Congresso Extraordinário dos Jornalistas, realizado nos dia 3, 4 e 5 de agosto em Vitória (ES), apóia MOÇÃO DE APOIO à iniciativa dos jornalistas da região Sul do Rio de Janeiro de realizarem o I Encontro dos Jornalistas do Sul dos Estado do RJ, com o objetivo de organizar e aglutinar a categoria em torno do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro, legal e legítima representação sindical dos jornalistas do interior do estado, conforme posição da Federação Nacional dos Jornalistas.

Vitória, 05 de agosto de 2007.

Acredito que este será o primeiro passo de uma grande caminhada, que deve começar com a nossa união.

Vamos agir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Thais Torres disse...

Tem texto novo lá no Sorrisos. Leia: http://sorrisosplasticosvblog.blogspot.com/
Bjs ; )