sexta-feira, 15 de junho de 2007

Para começar...

Olá!

"Palavras ao vento" é um espaço destinado à exposição de idéias, opiniões e até mesmo para relatar o meu cotidiano. Quem sou, de onde veio, para onde vou? Quem são as pessoas que me cercam? Como é o ambiente em que vivo e o que acontece dentro e fora dele? São tantos questionamentos!
Por essa razão vou jogar minhas palavras ao vento. Se você quiser pode ler e até mesmo copiá-las. Se não, basta deixá-las voar...

Quem sou eu?
Sou Ana Lúcia de Oliveira, tenho 27 anos e sou jornalista, além de mãe da pequena Luana, esposa do Léo e dona-de-casa. São muitas atribuições para uma pessoa só, confesso! Mas qual mulher não tem todas estas e algumas mais pinduradas em seu nome e pessoa?

De onde venho?
Sou natural de Mococa, interior de São Paulo. Atualmente moro em Volta Redonda, localizada no Sul do estado do Rio de Janeiro.

Para onde vou?
Sinceramente!!!!??? Não sei, quero ir pra casa todos os dias curtir minha família. Quando não estou em casa, quero estar no trabalho - que aliás - gosto muito de desempenhar.

Quem são as pessoas que me cercam?
As melhores possíveis e, mesmo que eu tenha desafetos... Fazer o que? nem tudo é perfeito.

Como é o ambiente em que vivo e o que acontece fora dele?
Vivo num ambiente cheio de problemas, aliás, acredito que os problemas nos fazem crescer. Outra coisa: quem é que não tem problemas? A não ser a minha filha Luana, que tem 5 anos de idade, saúde e pais que a amam muito. Mesmo assim, existem várias outras crianças na idade dela, que não tem nada disso. O que acontece fora do meu ambiente são muitas coisas. Dificil listar, mas são boas e na maioria ruins. Sobre essas coisas (boas e ruins) vou falar aqui.

Para começar, vou colocar uma foto da Luana... lindaaaaaaaaaa!!!!! Não me canso de olhar.

Nenhum comentário: