terça-feira, 19 de junho de 2007

Meu amor, meu amigo, meu homem, meu tudo!


Um dia... desses que você se depara com uma vida longa, mas sem expectativas. Um destino até bonito, mas sem amor. Pois é! Foi assim que me sentia num sábado, dia 29 de janeiro de 2005. Então, me uni a uma amiga que estava na mesma situação que eu e partimos para a localidade de Falcão, distrito de Quatis. O fim do mundo, para ser mais exata. Era o Pré-Carnaval de Falcão, que acontecia naquela ocasião e do qual eu havia escrito uma matéria para o jornal Diário do Vale - quando eu era repórter.

O interessante é que a matéria levou o Leo para aquele lugar, numa noite chuvosa e fria. O Leonardo Godinho, um rapaz de 24 anos na época, estudante de Administração de Empresas da UFRJ, conquistador nato não só de amigos, como também de mulheres. Quem diria hein, que o destino conspirasse a nosso favor como conspirou, levando os dois para o mesmo lugar.

Entre uma bebida e outra, uma conversa e outra, surge uma briga entre um casal de amigos meu e na tentativa de ajudar acabei encontrando o Leo no meio da multidão. Com jeito maroto e todo cheio de delicadesas, ele chegou e se apresentou. Uma graça! Conversamos e então surgiu o primeiro beijo.

Eu não imaginava que dali surgiria a pessoa que mudaria toda a minha vida. No dia seguinte, cheia de ressaca, mas já no aniversário de uma amiga, contei o ocorrido a um grupo de amigos, que disseram era apenas amor de carnaval.

Mas este amor cresceu e contrariou todas as expectativas. E nele eu achei uma pessoa amiga, companheira e carinhosa. Meu amor, amigo, meu Homem! Companheiro de todas as horas, meu ponto de apoio e porto seguro. Pessoa que está comigo em todas as horas - difíceis ou não, alegres ou não. Homem com quem construí minha vida e minha nova história e com quem eu tenho minha filhinha, que é uma mistura de Ana e Léo, Léo e Ana... a Luana!

Léo, amor... te amo como nunca amei ninguém. Te amo pra sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo!!!!!!!!!!!!